As Aventuras de Pietra

Páginas

  • voltar ao início
  • chá de bebê em Guarujá
  • chá de bebê em Cubatão

sábado, 29 de junho de 2013

Meu 1º passeio no Parque















Postado por Marcelli às 03:13
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

2 comentários:

maryfiel@gmail.com disse...

Familia Lindaaaa...

29 de junho de 2013 às 18:37
Unknown disse...

Tio Fé vem logo pra ka eu quero apertar a sophia e a pietra
AHHHH Saudades

ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∞ ☆ ☆ 。◕‿◕。® ✤ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿

19 de julho de 2013 às 07:21

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (32)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (2)
    • ▼  junho (16)
      • Coisa linda de Mamãe
      • Meu 1º passeio no Parque
      • Minhas Expressões
      • Minha irmã Sosô e eu EU
      • A escolha da madrinha
      • PIETRA com 2 meses.
      • O impasse na amamentação.
      • PIETRA com 1 mes.
      • pequenina
      • Lar doce Lar!!!
      • A volta pra casa
      • A melhora... e o agradecimento a todas as orações!
      • Nossa canção
      • O Drama da UTI neonatal
      • Uma noite chuvosa
      • A gestação
Tema Simples. Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.