As Aventuras de Pietra
Páginas
voltar ao início
chá de bebê em Guarujá
chá de bebê em Cubatão
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Meu aniversário de 4 meses
É HOJE!!! Parabéns minha querida, saúde em primeiro lugar. O amor e o carinho já estão garantidos!!!
Banho de balde.
O primeiro foi traumatizante rsrsrsrs
Mas depois eu fui gostando e me acostumando!!!!
Agora o banho de balde é um sucesso aqui em casa!!! :)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)