terça-feira, 25 de junho de 2013

O Drama da UTI neonatal

Só a mãe que tem seu filho recém nascido já hospitalizado, internado,
sabe o que é essa dor. Até o momento em que estamos internadas e o bebê na UTIN, ainda não temos o real peso da situação. Porém no momento em que recebemos a alta, aí sim, é que bate o desespero. Como ir embora do hospital e deixar o bebê? É muita tristeza, tudo perde o sentido... voltar com a bolsa da maternidade, chegar em casa e ter o berço vazio.
É uma espécie de depressão, a minha durou 3 dias, pois depois disso percebi que precisava arregaçar as mangas e lutar por minha filha. Passamos a frequentar a UTIN todos os dias,e só Deus conhece o meu coração nos momentos em que eu passava por aquela porta. Tanto amor...










Nas redes sociais, num grupo que criei chamado Mulheres Reais foi que tive uma mão forte, me dando apoio, incentivos e principalmente, as orações. Isso me ajudou a levantar a cabeça

Nenhum comentário: