terça-feira, 25 de junho de 2013

Nossa canção

A novela Flor do Caribe estreou na semana do nascimento da Pietra... e essa canção de abertura ficou muito presente durante a semana, porém não prestava atenção à letra, me prendia muito mais à melodia.
Essa letra me marcou muito principalmente no momento em que vim embora do hospital e a deixei lá,. No auge da minha tristeza, da minha dor... essa canção ecoava dentro de mim durante todo o tempo, e quanto mais eu pensava na minha bebê, a canção ficava como um fundo musical do meu pensamento...
E quando dizia... "onda que invade, é o amor" assim que eu me sentia... invadida de amor, sem poder abraçar, acarinhar, amamentar.. E mesmo no hospital, durante alguns dias só podia olha-la pela encubadora, não podia tocar nem os dedos nela.
Essa canção me marcou de um jeito triste mas... É A NOSSA CANÇÃO.

"Caiu do céu, se revelou, anjo da noite e das manhãs. Pra amanhecer em par, em paz, e quanto mais, melhor, você. Sol de verão que faz chover, som da maré é luz e cor, pro bom da vida acontecer, onda que invade é o amor."

Nenhum comentário: