segunda-feira, 24 de junho de 2013

A gestação


Durante 8 anos, após a 1ª gravidez, quando me perguntavam: Você quer ter outro filho? Imediatamente eu dizia: nãããããõ. Vou ficar só com a Sophia mesmo!
E num momento de aprendizado e crescimento espiritual, percebi e compreendi e aceitei a oportunidade de ter outra criança, mais um integrante em nossa família tão amorosa, tão unida.
Em menos de dois meses após essa iluminação, fiquei grávida.
Tive 3 sangramentos no decorrer do primeiro trimestre, sendo o segundo de fluxo mais intenso, precisei fazer repouso absoluto e um turbilhão de emoções e sentimentos preenchiam meu coração e todo o meu ser.
O Amor aquela criança crescia cada vez mais, e da mesma forma o medo de perdê-la.
Nas tardes do repouso, temerosa, entediada, emotiva; olhava os quadros de família na parede e levava meu pensamento a Jesus, até mesmo em voz alta, e proferia orações e mais orações, em prol da vida e saúde do meu bebê.
Da mesma forma, me dirigia ao próprio bebê, mais especificamente àquele espírito que estava destinado ao corpinho que se formava no meu ventre, e dizia a ele: Não tenha medo, confie em mim, você será feliz conosco. Suas necessidades serão supridas por nós, com amor, atenção, carinhos... porque te amamos, te queremos, te esperamos. Não tenha medo.
E assim, mês após mês,  a gestação foi se desenvolvendo bem. Porém, no 8º mês,  na 34ª semana, fomos surpreendidos com o rompimento da bolsa, e no dia 18 de março de 2013, a PIETRA veio ao mundo.


Nenhum comentário: