terça-feira, 25 de junho de 2013

A melhora... e o agradecimento a todas as orações!

No dia 24 de março de 2013, 6 dias após o seu 

nascimento, escrevi:

Eu estou apaixonada pela minha bebê... é uma sensação única, plena, maravilhosa essa de ser mãe.
Quando eu chegava lá e via ela toda entubada, com o rostinho todo tampado com caninhos, micropore, a touca cobrindo os olhos... que tristeza.
Daí anteontem, sexta, ela começou a respirar sozinha e minha torcida era pra que no sábado quando eu chegasse lá ela tivesse permanecido sem os aparelhos e foi o que aconteceu. Detalhe é que durante a madrugada ELA ARRANCOU com as próprias mãos a sonda do estômago dela!!! e quando eu cheguei no sábado... ela estava simplesmente de fraldinha: sem cano, sem touca, sem fita colada no rosto.... simplesmente ela.
A visão mais linda que eu poderia ter, e eu disse: Filha, como vc está linda hoje...
Muito Feliz! A médica confirmou que ela poderia mamar, melhor TENTAR...
A enfermeira pos ela no meu colo, ela abriu os olhos, meio vesguinha coitada, não enxerga nada, mas ficava me fitando, eu vi a carinha dela tão de perto... pensei: parece uma passarinha...rs
Tão pequenininha no meu colo, meu peito em proporção a ela..imagine.
Mas fui apertando até sair leite, pra ela sentir o cheirinho, o gosto. Mas percebi que ela estava mais preocupada com aquele aconchego... sabe aquela coisa: minha mãe chegou.
Foi incrível, eu tb não estava com pressa, e quando eu menos percebi ela pegou e começou a mamar a bonitinha... linda, perfeita, maravilhosa.
Agora são quase 10 da manhã, e a ansiedade é forte, não vejo a hora de estar com ela de novo.
Gente, obrigada... estou praticamente fazendo um diário dessa situação que está acontecendo na minha vida, estou ciente que através disso, recebemos muitas orações e pensamentos positivos, e que isso com certeza está ajudando as coisas irem tão bem como estão. Mas espero que enfim com a minha filha em casa e tudo isso passado, essa história possa ajudar a vocês de alguma forma, quando passarem por alguma dificuldade em suas vidas. beijos!

Nenhum comentário: